Sobre

A CajuCaju inaugurou em 2011, como uma das primeiras lojas veganas do Brasil. Inicialmente como CajuCaju Empório Ecológico, era um ecomercado localizado no centro de Águas de São Pedro/SP em um dos hotéis mais tradicionais da cidade, onde turistas e moradores encontravam produtos orgânicos diversos, integrais, orientais, sem glúten, sem lactose, produtos veganos congelados e refrigerados variados (com diversas opções de queijos vegetais nacionais e importados inclusive), cervejas artesanais, vinhos orgânicos e cosméticos.

Em 2015, a CajuCaju passou a participar intensamente de eventos veganos na capital e no interior de São Paulo, marcando presença no cenário ativista de forma mais ampla e podendo levar ao público vegano e não vegano, produtos e alimentos para pronto consumo para mostrar delícias veganas de qualidade elevada, apelo visual bacana e sabor excelente. Também passou a ministrar cursos de culinária vegana de temas variados.

Em 2016, passou por uma reformulação quando os sócios fundadores decidiram ajustar a linha de produtos aos novos hábitos e estilo de vida pessoais, deixando de ser um empório e passando a se chamar CajuCaju Vegan. Com a cara repaginada, a loja começou a atuar através do sistema de Delivery de produtos veganos em algumas cidades do interior de São Paulo, intensificou ainda mais a participação em eventos e a área de cursos de culinária vegana cresceu e floresceu, atuando com:

  • Aulas, Oficinas e Workshops de Culinária Vegana para turmas
  • Aulas, Oficinas e Workshops de Culinária Viva (Crudívora/Crudivegana) para turmas
  • Personal Cook para cozinheiras/responsáveis por cozinhas residencias ou de spas
  • Personal Cook do básico ao avançado para pessoas com e sem experiência na cozinha
    (aulas particulares a domicílio personalizadas e estruturadas de acordo com a necessidade da pessoa, incluindo os mais diversos temas como bolos veganos, doces crudívoros, pratos salgados da culinária viva, pratos orientais, pratos árabes, misturas para acompanhar arroz e feijão bem como uma vasta gama de temas).

Tudo o que fazemos é com amor e visando bem-estar (no sentido mais profundo, incluindo humanos e animais), difundir o estilo de vida vegano e hábitos mais saudáveis, auxiliar (dando suporte teórico e prático) aqueles que estão aderindo a dietas vegetarianas ou na transição para o veganismo e também auxiliar pessoas que buscam mudanças alimentares mais profundas através alimentos curativos e desintoxicantes, dentro da linha crudívora/alimentação viva.

Quer conhecer um pouco mais sobre o nosso trabalho? Acesse a página de Cursos, de Eventos ou entre em contato conosco.